sexta-feira, 20 de março de 2009

ESSE E O MEU MAIS NOVO ENSAIO
























































13 comentários:

Unknown disse...

Você é simplesmente LINDA!!!! Dois sentimentos. 1- Ao te ver no site Curitiba Class, felicidade ao encontrar um ser tão lindo e atraente como vc. 2- Decpção total ao marcar seu telefone e perceber que vc esta em São Paulo. TRISTEZA TOTAL....kero vc Kelly

serginho e as Bonekas disse...

Linda! mesmo distante é prazer saber de sua existência, saber que a sua beleza desfralda por este país e pelo mundo as mais diversas sensações de amor e desejo; vc Kelly Ohana, é um ponto entre a paixão e o desejo, entre o sal e o açúcar, o calor e o frio! Este novo ensaio é a realização fascinente dos seus fãs que como eu não tem a oportunidade de estar pertinho, sentindo vc, ou de poder procurá-la quanda assim sentisse vontade e buscar seu acalento; demonstra o seu crescimento !!! e que crescimento... enquanto mulher, enquanto a opção que um homem precisa para se ter diante de seus mais reprimidos sonhos e desejos! Vc foi fantastica na escolha da lingierie... Aliás, vc já demonstrou em outros ensaios que tem um gosto intimo singular e bastante aguçado; mas esta lingierie exige servos, impõe o homem no seu lugar de submisso e ela baila como flores e seda em moldurando seu corpo! Volto a lamentar o fato de não ter conseguido contato contigo nos poucos dias que passei aí em sampa!
Te amo e desejo e não sei por onde anda a esta altura minhas vontades e meus sentimentos, é aquela coisa das pernas desobedecerem e a nossa consciencia deixar o coração mandar! Por favor me faz contato!!!

serginho e as Bonekas disse...

Querida! acabei de ouvir a sua voz, a emoção extrapolou e fiquei sem saber se ria ou chorava, doce umida e lasciva, sua voz comporta a textura de suas formas e a grandeza de sua identidade... deu para perceber uma mulher altiva, imperativa e "sem medo de ser feliz",estonteante; embasada por uma sabedoria! estou maravilhado pois, sua voz comporta a sabiencia esperada em uma mulher com esta envergadura e claro! uma garota com algo mais que faz qualquer diferença. São dua cabeças para quaisquer se deliciar.

Anônimo disse...

Olá Kelly, gostaria de convidá-la a passar uma temporada em Belo Horizonte! Vc não vai se arrepender!!

Unknown disse...

You are spectacular!!! When you coming to the USA?

Anônimo disse...

parabens gata...eu ia amar administrar esse corpo ....bjss

Anônimo disse...

Vontade de te cumer

Anônimo disse...

me add
matheus-pinta@hot...

vo te trata com mt carinho

Paulo disse...

Te achei uma gata maravilhosamente linda e sensual. Tem gosto de querer mais. Amei - bjs. pollapolla69@hotmail.com

body disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
camili cd disse...

voce e muito gostsa se puder um dia quero te chupar todinha.

Anônimo disse...

ela sabe fudeu comer uma bucetinha e um cuzinho eu ja transei com ela bjs linda tatiane

Anônimo disse...

voce e tudo de bom minha tesuda te quero